As perguntas mais frequentes
Quanto tempo demora a enviar o meu pedido?
Temos com compromisso fazer o enviou o mais rápido possível (com a exceção de rotura de stock ou outro motivo alheio a nós).
Desta forma o prazo de entrega pode variar de 3 a 5 dias úteis para território continental, 5 a 7 dias para as ilhas.
A encomenda só será processada depois do pagamento ser confirmado.
Qual o valor dos portes de enviou
>Para Portugal e ilhas os valores seram de: Até 100gr - 4.30€ / Até 500gr - 5€ / Até 2kg - 8.40€. Os portes de envio são gratuitos para encomendas de valor superior a 50€
Posso criar produtos personalizados?
Falta Texto
Encomendar uma quantidade razoável de um determinado produto, o que devo fazer?
Caso pretenda fazer uma encomenda de uma quantidade razoável de algum produto para algum evento ou motivo especial envie-nos um e-mail para geral@mitu.pt . Teremos todo o gosto em dar especial atenção a sua encomenda.
Fazem envios para fora do país?
Neste momento a loja online não esta preparada para realizar encomendas fora do território português. Estamos a trabalhar para que seja possível realizar encomendas por toda a Europa o mais rápido possível. Contudo pode entrar em contacto via e-mail para realizar a sua encomenda (onde será informado por e-mail dos custos do enviou para o seu pais).
Como recuperar a minha password?
Caso não se lembre da sua password poderá na “Minha conta” requisitar uma nova password, que será enviada para o e-mail que tem registado na nossa loja online. Se estiver a ter problemas com a recuperação da password envie-nos um e-mail para geral@mitu.pt.
Posso ser eu a encomendar um produto e enviar para outra pessoa?
Sim pode. Ao finalizar a encomenda forneça a morada para onde deve ser enviada a encomenda.
Comprar online
Como posso realizar uma encomenda?
Poderá realizar uma encomenda como convidado (sem registo) deverá ter em atenção que os seus dados deverão estar corretos, para que caso seja necessário possamos entrar em contacto consigo. No entanto aconselhamos a criar uma conta onde possa gerir todas as suas encomendas.
Tenho que criar uma conta para realizar uma encomenda?
Poderá fazer a encomenda como convidado, contudo aconselhámos a criar uma conta de utilizador para poder ter acesso aos seus dados onde pode alterar os mesmos. Sendo mais fácil realizar encomendas futuras.
Os artigos são de boa qualidade?
A qualidade dos nossos produtos é uma preocupação constante para nós. Procuramos ter sempre os mais elevados padrões de qualidade e resistência nos nossos produtos.
Como posso ver o estado da minha encomenda e anteriores?
Basta aceder à “Minha conta” onde vai encontrar uma área reservada as encomendas "Histórico e detalhes do pedido", onde poderá ver os detalhes das suas encomendas.
Como funcionam os cupões de descontos?
Deverá introduzir o código ao finalizar a sua encomenda no campo “Tem um código promocional?”, e de seguida clicar no botão “Adicionar” o desconto será logo aplicado no valor final. Só pode aplicar um código promocional por compra. Não é possível conciliar cupões de desconto com portes de enviou gratuitos.
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Os métodos de pagamento disponíveis são Referencias de multibanco, mbway e transferência bancária (será necessário enviar-nos por e-mail o comprovativo de pagamento junto com a referência da encomenda).
Os preços apresentados têm IVA?
Não, os preços apresentados na nossa loja não têm o valor do IVA incluído. Porque neste momento a loja MI-TU Atelier encontra-se em regime de isenção do IVA ao artigo 53º do CIVA. Desta forma o cliente não tem que pagar o IVA..
Como posso entrar em contacto com vocês?
Poderá enviar um e-mail para geral@mitu.pt .
Envios e devoluções
A encomenda não chegou no tempo previsto?
Caso a sua encomenda não tenha chegado no tempo previsto, por favor entre em contactos para pudermos averiguar junto dos CTT o porquê do atraso.
Quanto tempo demora para receber a minha encomenda?
Após o envio da encomenda o prazo de entrega é de 3-5 dias para Portugal continental, de 5-7 dias para as ilhas.
Qual é a transportadora que vai entregar a encomenda?
Todas as encomendas são enviadas através dos CTT.
Qual é o valor dos portes de envio?
Os portes de envio são gratuitos para encomendas superiores a 50€, para Portugal e ilhas. Os custos dos portes para encomendas de valores inferiores. Correio registado: Até 100gr - 4.30€ / Até 500gr - 5€ / Até 2kg - 8.40€. Correio normal (só disponível para Pins/Ímanes): Até 100gr - 1.50€ / Até 200gr - 2.20€. A MI-TU Atelier não se responsabiliza pelo extravio das encomendas enviadas por correio normal. Desta forma, aconselhamos que o cliente escolha a opção correio registado.
Expirou o prazo para o levantamento da encomenda nos CTT. O que faço?
Se a encomenda não for levantada nos CTT após 5 dias uteis a mesma será devolvida ao remetente.
Para podemos enviar novamente a encomenda será necessário proceder a novo pagamentos dos portes mesmo que o envio anterior tenha sido gratuito.
O produto que encomendei tem defeito?
Por favor entre em contacto connosco através do e-mail ou telefonicamente. Tentaremos resolver o problema o mais rápido possível. Todas as despesas serão suportadas por nós.
Não gosto do produto que encomendei. Posso trocar?
Sim, desde que o produto não seja personalizado pelo cliente. O produto deve estar em perfeitas condições e estar dentro do prazo para realização da troca. Os portes de envio são da responsabilidade do cliente. Consultar o procedimento “AQUI”.
O tamanho não serve, posso trocar?
Sim, desde que o produto não seja personalizado pelo cliente. Consultar o procedimento “AQUI”.
Gestão da minha conta de usuário
Como posso criar uma conta?
Bastante simples. Na área “Minha conta” clique em "Entrar", nessa página verá uma opção de registo de uma nova conta "Nenhuma conta? Crie um aqui". Preencha os dados corretamente e aconselhamos que opte por uma password forte.
Porque é que não consigo registar uma conta de usuário?
Veja se os dados que inseriu estão corretos. Limpe a cache e experimente de novo, se o problema persistir envie-nos um e-mail para geral@mitu.pt que iremos tentar ajudar.
Estou com problemas ao entrar na minha conta, como posso resolver?
Se estiver com problemas em entrar na sua conta tente recuperar a password e confirme se os dados de acesso estão corretos e-mail/password. Se o problema persistir envie-nos um mail para geral@mitu.pt que iremos tentar ajudar.
Como posso ver as encomendas que já realizei?
Aceda a “Minha conta” e escolha a opção “Histórico e detalhes do pedidos”, lá verá todas as encomendas que realizou como os seus estados e produtos que encomendou.
Não me lembro da password, como posso pedir uma nova?
Na página de login verá um campo “Esqueceu-se da password?” clique nessa hiperligação e insira o seu e-mail. Serão enviadas instruções para uma nova password.
Informação adicional
Resistência as lavagens dos produtos sublimados.
Ao longo do tempo as peças de vestuário como as canecas começam a apresentar algum desgaste, contudo as peças de vestuário e as canecas que usam a técnica de sublimação têm uma elevada resistência a lavagem.